Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por razões não devido a nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Depois, entre em contato com a companhia do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em [email protected].
Itens em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele saberá sobre sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em [email protected] para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.